Tudo ue queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso com respeito a vocês!
TROCA
A nesessidade de troca deverá ser encaminhada para nosso WhatsApp (62)99123-6085 com todos os dados que onde toquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7dias a partir do recebimento da peça, caso esse prazo tenha expirado, decairá o direito da Clinte em efetuar a troca!
Confirmando o direito de troca e autorizada a troca o Clinte deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
_O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou lavagem
_A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada a peça
_A troca não sendo por defeito o frete é por conta do Clinte
_Não trocamos a calcinha por motivo de higiene
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso departamento de qualidade realizará uma análise para a confirmação das condições citadas acima
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mal uso ou modificações e que estejam sem etiqueta
REEMBOLSO
o reembolso será efetuado por meio de estorno de cartão de crédito ou depósito em conta indicada pelo cliente
Atenciosamente: EQUIPE KAIA